terça-feira, 30 de março de 2010

acho que sou uma lua.


usando o brilho de estrelas ao meu redor pra sobreviver.
isso é errado?

os melhores anos da minha vida,

sem dúvida foram vividos com vocês, no meio de tantas brigas de tantas loucuras nós sempre estávamos sorrindo, chorando talvez - quando realmente necessário - acho que a vida ganhou um certo brilho com vocês nela, pelo menos na minha vida sinto que foi assim. E esse brilho é como uma estrela que nunca irá se apagar no meu coração , um estrela que iluminará meus momentos difícieis - aqueles momentos escuros. Nunca realmente, nunca pensei que um dia nós iriamos nos tornar tão amigas . As melhores. Únicas . Simplesmente únicas. Essa estrela que mora no meu coração é ETERNA . Nada nem ninguém vai tira-lá de mim, nada nem ninguém vai fazer com que ela seja menos importante. Podem vir outras que tentem tomar o lugar dessa estrela ,mas não vão conseguir.Tentarão penetrar no meu coração em vão. Amo vocês .

Porque eu fazia do amor ,


um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente

segunda-feira, 29 de março de 2010

Amar.


é realmente uma coisa dificil de se explicar, não sei se sou capaz mas tentarei. Já presenciei vários tipos de amores , eu mesma pensei ter muitos.Mas acho que não. Realmente não posso afirmar que já amei ,não sinto isso. Já ouvi muitas pessoas dizerem que amam tais pessoas e no dia seguinte estarem brigando ,depois da briga resolvem nem se falar mais. Uma semana depois estão se abraçando novamente, me toca muito ver esse tipo de coisa mas realmente não sei se é amor.Estou a um tempo pensando aqui e não sei o que escrever, não sei descrever o amor ,não sei detalhar como é sentir isso até porque eu nunca senti. Se você me pedisse pra detalhar como é cada dia em que você está gostando de uma pessoa, ai sim eu conseguiria explicar. Mas com o amor é diferente.Se você sabe descrever esse sentimento tão maravilhoso , é só postar seu comentário.

Uma verdadeira amizade,


se contrói a partir de brigas e de reconciliações. Eu aprendi com esse meu pouco tempo de vida que as verdadeiras amizades são aquelas que permanecem com você até nos momentos mais difíceis, são aquelas sinceras, aquelas que são o que são não importa o que os outros digam,são aquelas que suportam as brigas mais violentas, aquelas que tem as reconciliações mais bizarras, aquelas que te fazem rir na maior parte no tempo, que te fazem chorar quando necessário , que não te impedem de viver, são aquelas que mesmo sabendo que vão sentir sua falta te deixam ir porque sabem que aquilo vai ser o melhor pra você. Sei que afastar a pessoa que você ama, não é amor. Mas as verdadeiras amizades não se distanciam de você drasticamente, só não te impedem de viver. Sei que no momento das brigas é dificil compreender esse texto ,no momento das brigas é dificil pensar antes de agir e sei que cada um, seja homem ou mulher , branco ou preto ,tem o seu orgulho e não se entragaria fácil . Mas sendo sua amizade tão verdadeira como você afirma ser .Sei que logo ,logo as pazes serão feitas e a paz retornará.

Sou sempre eu mesma,


mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí? EU ADORO VOAR!

Sem avisar,


o amor chegou, sem avisar você me deu seu amor. me preencheu com a sua essência e depois foi embora. depois meus lábios foram surpreendidos ,porque você chegou sem avisar.

O que devo fazer?



se você está indo pra um lugar onde eu não posso te alcançar, mesmo se eu esticar os meus braços. Eu não posso pegar você, eu só posso chorar. O que devo fazer? você está indo embora. Eu te amo, eu grito para você, mas você não pode me ouvir, porque eu só estou gritando com o meu coração. ♥